Candidaturas Mobilidades Estudantes

Erasmus+ - Acção Chave 1 "International Credit Mobility"

Informamos que se encontram  abertas as candidaturas para vagas de mobilidades no âmbito do programa Erasmus+, Acção Chave 1 “International Credit Mobility”, nomeadamente:

1 – Uma mobilidade até 180 dias na Georgian Technical University (Geórgia), para estudantes do 2º Ciclo do Mestrado Integrado em Arquitetura e do Mestrado Integrado em Arquitetura com especilaização em Urbanismo.

2 – Uma mobilidade até 180 dias na Georgian Technical University (Geórgia),  para estudantes do 3º Ciclo do Doutoramento em Arquitetura e do Doutoramento em Urbanismo.

Este período de estudos poderá ser utilizado para efeitos de investigação para a tese de Doutoramento.

3 -  Uma mobilidade de 90 dias na Ecole Nationale d’Architecture de Rabat (Marrocos), para estudantes do 2º Ciclo do Mestrado Integrado em Arquitetura e do Mestrado Integrado em Arquitetura com especilaização em Urbanismo..
Esta mobilidade é dirigida a estudantes que se encontrem a desenvolver a tese de Mestrado.

4 - Uma mobilidade de 90 dias na Ecole Nationale d’Architecture de Rabat (Marrocos), para estudantes do 3º Ciclo do Doutoramento em Arquitetura e do Doutoramento em Urbanismo.

Para efeitos de seriação dos alunos, aplica-se o Regulamento de Mobilidades em vigor para o ano letivo 2017/2018

Mais se informa que os alunos que vierem a realizar as referidas mobilidades usufruirão de uma bolsa para pagamento das viagens e de subsistência diária pagas pela Reitoria da Universidade de Lisboa.

Os interessados devem preencher o formulário em anexo e enviar para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou  entregar no Gabinete de Mobilidades da Faculdade, durante o horário de atendimento, até à data limite de 22/12/2017 (sexta-feira).

Regulamento de Mobilidades para 2017-2018

Candidatura Estágio Internacional Erasmus+

Informa-se que se encontram abertas as candidaturas a um estágio internacional no âmbito do Programa Erasmus+.

O Regulamento pode ser consultado aqui

As candidaturas deverão ser entregues no Gabinete de Mobilidades até 15 de Janeiro de 2018.

Documentos prévios ao início da Mobilidade:

Carta de Aceitação

Learning Agreement for Traineeships

Ficha de Estudante

Mais informações no nosso website e em ULisboa ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Resultados - Candidaturas Mobilidades Docentes - Erasmus+ e ICM

Deverão confirmar a acaitação da vaga até dia 10 de Novembro para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Listagem de seriação

Candidaturas Mobilidades Docentes - Erasmus+ e ICM

Informa-se que se encontram abertas as candidaturas para mobilidades de docentes (Missões de Ensino de Curta Duração) dentro do programa Erasmus+  e da Chave-1 do mesmo programa intitulada "International Credit Mobility" (ICM).

As candidaturas deverão ser entregues no Gabinete de Mobilidades até ao prazo limite de 25 de Outubro de 2017.

Documentos:

Carta de apresentação 2017-2018

Regulamento Mobilidades Docentes 2017-2018

Lista de Escolas 2017-2018

Para mais informaçãoes contactar por favor o Gabinete de Mobilidades

Programa de Cooperação Europa-Japão AUSMIP 2017/18 - 2ª Fase

Informa-se que tendo sido encerrada a seriação da 1ª fase das candidaturas, e, não tendo ainda sido definido o número definitivo de Bolsas a atribuir, se encontra aberta uma 2ª fase de candidaturas condicionadas, até ao próximo dia 14 de Julho de 2017.

Regulamento AUSMIP 2017-2018

Programa de Cooperação Europa-Japão AUSMIP 2017-2018

Informam-se todos os estudantes do 2º ciclo do Mestrado Integrado em Arquitetura e do Mestrado Integrado em Arquitetura com especialização em Urbanismo que se encontram abertas as candidaturas para o programa de Internacional Mobilidade Europa-Japão AUSMIP 2017-2018.

As candidaturas são feitas mediante o preenchimento (a computador) do formulário de candidatura (link abaixo) que deve ser assinado e entregue no gabinete de mobilidades durante o horário de atendimento. O prazo limite de candidaturas é o próximo dia 04 de Julho de 2017.

Regulamento AUSMIP 2017-2018

Colocações dos alunos Outgoing 17/18 - 2ªFase

Mestrado Integrado em Arquitetura

Design

Declaração de Aceitação de Vaga (Prazo limite de entrega 29/03/2017)

Concurso Mobilidades Erasmus+ e Intercâmbio para o ano lectivo 2017/18 - 2ª fase

Imagem Candidaturas Mobilidades 2017

Divulgamos a lista de vagas de mobilidade outgoing disponíveis para a 2ª fase

Lista de escolas do Programa Erasmus

Lista de escolas de Outros Protocolos

Candidaturas até 21 de março de 2017 - LINK PARA O FORMULÁRIO DE CANDIDATURA

Colocações dos alunos Outgoing 17/18 - 1ªFase

Mestrado Integrado em Arquitetura

Design

Declaração de Aceitação de Vaga

Concurso Mobilidades Erasmus+ e Intercâmbio para o ano lectivo 2017/18 - 1ª fase

Imagem Candidaturas Mobilidades 2017

Se pretendes efetuar uma mobilidade através do Programa Erasmus ou de outros Protocolos celebrados directamente entre a Faculdade de Arquitetura e algumas Universidades parceiras deves começar por ler atentamente o Regulamento de Mobilidades para 2017-2018.

Candidaturas até 1 de março de 2017  - LINK PARA O FORMULÁRIO DE CANDIDATURA

Antes de proceder à candidatura, os alunos devem consultar a listagem das universidades parceiras da FA onde estão descritas as áreas previstas em cada acordo:

Escolas Parceiras do programa Erasmus

Escolas Parceiras através de outros Protocolos

Informação sobre o programa de Master em Planning & Policies for Cities, Environment and Landscape

Informação sobre o programa de Master em Integrated Sustainable Design in the Mediterranean World