Processo de candidatura da Faculdade de Arquitectura para estudantes de intercâmbio:

1 - Início da candidatura
Em primeiro lugar, a escola de origem do estudante deve enviar para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. a sua informação pessoal (nome, e-mail e área de estudo).A única exceção são os alunos "free movers", devem enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. solicitando a nossa permissão para entrar directamente para a nossa escola.Após este procedimento de nomeação, enviaremos o endereço de internet com os procedimentos de canditatura diretamente para o e-mail do requerente. O aluno terá uma semana para completar o processo de candidatura, conforme as instruções.

2 -Documentos necessários para a candidatura
Na sequência da nomeação dos alunos, as escolas parceiras (ou os estudantes) devem enviar:
formulário de inscrição para os estudantes / formulário de inscrição para "free movers".
• ECTS Sistema Europeu de Transferência e Acumulação de Créditos
• foto do passaporte
• Cópia do cartão de BI
Os documentos devem ser enviados para o nosso aplicativo on-line

3 – Admissão
Após a aceitação do seu pedido, receberá uma carta de boas-vindas.

4 - Após a chegada, deve entrar em contacto com nosso gabinete, levando consigo os seguintes documentos.
- Identificação (BI ou Passaporte)
- Número de identificação fiscal nacional (se tiver)
- Carta de apresentação da sua Universidade ou documento confirmando que é um estudante de Erasmus;
- Uma fotografia recente do passaporte
Com estes documentos iremos fornecer o seu cartão de estudante e inscrevê-lo nas disciplinas.